FANDOM

Harvest Moon Logo

Bem-vindo ao Harvest Moon Wiki!

Existem atualmente 17 artigos no The Harvest Moon Wiki que qualquer um pode editar.

Artigo Destaque

Ann (HMSNES)
Ann é uma das personagens femininas icônicas da série Harvest Moon. Até este momento, ela já apareceu durante sete jogos da série principal Harvest Moon e em dois jogos secundários.

Sua primeira aparição foi no Harvest Moon original para o Super Nintendo Entertainment System. Ela pode ser descrita como uma portadora de um espírito impetuoso, sendo uma pessoa otimista e amigável. Suas feições que marcam toda a franquia são seu cabelo ruivo e as características de um moleque. Em muitos dos jogos que é apresentada, ela é uma noiva elegível.

O papel de Ann na série mudou, a começar como uma inventora em Harvest Moon, para se tornar uma agricultora em Harvest Moon 64, e, em seguida, tornar-se uma estalajadeira começando com sua aparição em Harvest Moon: Friends of Mineral Town.

Para ler mais sobre Ann e como ela evoluiu ao longo dos anos, clique aqui.

Enquete
Você prefere que platarforma para o Harvest Moon: console ou portátil?
 
65
 
100

A votação foi criada às 15h29min de 31 de julho de 2013, e até agora 165 pessoas votaram.
Para sugerir novas pesquisas ou ver os resultados de outras ver Arquivos de Enquete.
Novidades e Eventos
  • 12 de Outubro de 2012 Harvest Moon 3DS: A New Beginning é lançado na América do Norte para Nintendo 3DS.
  • 24 de Fevereiro de 2012 Harvest Moon 3DS: A New Beginning é lançado no Japão para Nintendo 3DS.
  • 01 de Novembro de 2011 Harvest Moon: The Tale of Two Towns é lançado na América do Norte para Nintendo 3DS.
  • 20 de Setembro de 2011 Harvest Moon: The Tale of Two Towns é lançado na América do Norte para Nintendo DS.
  • 08 de Julho de 2010 Harvest Moon: The Tale of Two Towns é lançado no Japão para Nintendo DS.